FOI POR MIM E POR TI.....
blood drop Pictures, Images and Photos

22 maio 2013

A vida é muito bela, mas também é muito dura. Quantas vezes estamos a caminhar em pleno jardim florido e, de repente, aparece um buraco que nos faz tropeçar e cair. Este buraco pode dever-se a erros cometidos, à maldade dos outros, à nossa falta de vontade de caminhar em certos trilhos de Deus, a muitas outras coisas ... Caímos e, por vezes, a queda é grande! Tão grande que deixamos de conseguir viver alegres e de dar graças a Deus por tudo. O desânimo, o medo, a ansiedade, a frustração, o pânico, a vontade de desistir ganham uma força descomunal que parece abater-nos e esmagar-nos ... Mas não podemos desistir! Jesus também caiu, também sentiu vontade de parar. Ao carregar aquela pesada cruz cujo peso eram todos os nossos pecados, Ele também precisou de um Cireneu ... Mas, mesmo sem forças continuou! Na nossa vida também deve ser assim. Olhemos para Cristo e com Ele levantemo-nos e continuemos! Dói? Sim, muito! Mas a força é Dele! Todos nós, em algum momento de nossa vida, já nos sentimos fracos ou fracassados. Projectos que não foram alcançados, planos que não se concretizaram, sonhos que não se realizaram. Isso nos traz sentimentos desconfortantes. Sentimos que somos a pessoa mais debilitada do mundo. Achamos que nada mais vai dar certo na nossa vida. Tudo porque “fracassamos”. Mas, quando tudo diz que não, a voz de Deus nos encoraja a prosseguir. Na caminhada pisaremos em espinhos mas, caminhando com Cristo, a dor de cada picada será muito menor. Deus tem o melhor para nós, mas o tempo de espera não é tão agradável á nossa carne, o morrer para o “eu”, para nossa vontade é um processo doloroso, mas resultará num bem precioso e eterno. Todas as coisas que Deus permite acontecer na nossa vida, são benéficas, ainda que não entendamos, temos que confiar. O Senhor quer que a nossa força não seja limitada, Ele deseja que confiemos Nele, em todas as ocasiões. Ele estará sempre ao nosso lado, e, qualquer que seja a luta que estamos travando, Ele nos concederá a vitória e nos trará edificação e fortalecimento em todas as áreas da nossa vida.

3 comentários:

Unknown disse...

A PAZ MANINHA....CONSEGUI ENTRAR TAMBEM NO SEU BLOG, E ESTA LINNNNDO !!! e AS MENSAGENS ...BELAS E EDIFICANTES. DEUS A ABENÇÕE MINHA IRMÃ,EM TUDO QUE FIZER... ÉS MUITO PRECIOSA! BEIJINHOS !!!!

Kikas Martins disse...

Obrigado querida mana. É sempre muito bom poder partilhar pensamentos que possam servir de benção. Beijinho muito grande querida Geninha <3

Unknown disse...

Kikas Aproveita o dom de escrever o que te vai na alma e continua ... tens talento