FOI POR MIM E POR TI.....
blood drop Pictures, Images and Photos

24 abril 2013

Estava aqui a pensar naquela passagem em que Pedro andou sobre as águas.
Pedro tinha dito: "Senhor, se és tu, manda-me ir ao teu encontro por sobre as águas".
Pedro disse uma palavra muito importante: Manda! Uma palavra que diz tudo! Ele só queria uma ordem da parte do Senhor. Um simples " manda".
Á qual Jesus respondeu: "Venha"
Tão simples! Duas palavras: manda e venha!
Então Pedro saiu do barco, andou sobre as águas e foi na direção de Jesus.
Quantos de nós não pedimos já muitas e muitas vezes a Deus este " Manda" ?
E quantas vezes Deus não nos respondeu também " venha" ? E nós na nossa pouca fé não vamos! Não tiramos os pés do barco e não avançamos pela água.
Ficamos ali no chove a não molha a pensar: vou ou não vou?
Sabemos que depois Pedro quando reparou no vento, ficou com medo e, começando a afundar, gritou: "Senhor, salva-me!"
A dúvida falou mais alto que a fé. Jesus terá respondido isso mesmo: "Homem de pequena fé, por que você duvidou?"
Assim somos nós quando deixamos que a dúvida invade o nosso coração e nos esquecemos da grandeza do nosso Pai.
Eu gosto muito desta passagem da Biblia. Ela mostra-nos bem que se no nosso coração não houver dúvidas, se crermos inteiramente na grandeza do nosso Paizinho Celestial, conseguiremos até o impossível. O ensinamento que eu tiro dela é que Pedro não andou sobre águas...... Ele andou sobre a FÉ!!

1 comentário:

Unknown disse...

SENHOR, TENHA MISERICORDIA DE MIM, E AJUDA NA MINHA FÉ.....