FOI POR MIM E POR TI.....
blood drop Pictures, Images and Photos

09 setembro 2012

Quando nós nos dedicamos à Palavra e entramos em verdadeira 
comunhão com Deus, Ele mostra-nos realmente uma realidade 
diferente daquela que nós vemos com os nossos olhos humanos. Os olhos espirituais abrem-se e passamos a ver tudo com mais 
clareza. Ele deve ter planos para mim. Só pode! Depois de tanta coisa Ele continua a falar ao meu coração e o que sinto é que há mesmo algo grande que tenho qu
e fazer. Ainda não sei o quê, nem quando, mas duma coisa eu sei, Ele está a chamar-me! E eu já me pus nas Suas mãos para ser usada. Que Ele faça a Sua obra em mim e que me ajude a manter-me fiel aos princípios, aos ideais que Ele me tem ensinado na Sua Palavra. isto não está a ser fácil neste momento, mas eu sei que Ele está no controle de tudo. Que Ele limpe de mim o que não presta, me deixe limpa de todas as impurezas e me afaste de tudo aquilo que em nada me edifique. Eu vivo para Deus e não para os homens. Vivo para agradar a Deus e não aos outros. Vivo para Ele, Aquele que me resgatou das trevas. Quando eu caio, é Ele que me levanta, quando eu choro, é Ele que me consola, quando estou triste, é Ele que me alegra com a Sua alegria e me dá forças para sorrir. A Ele tudo devo, até o ar que respiro. A Ele eu quero servir, só a Ele. Que Ele me dê forças, sabedoria e discernimento. Com Ele do meu lado eu já VENCI! Que Ele me use, que dirija os meus passos e me leve para onde Ele pretende. O resto, como eu costumo dizer, são pipocas =)

Sem comentários: