FOI POR MIM E POR TI.....
blood drop Pictures, Images and Photos

16 junho 2012

♥☆♥☆♥☆♥☆♥☆∙♥
Apetecia-me sair por aí, à descoberta do mundo.
Sair por aí, sem destino, sem horas, onde o tempo não importa, e, de cabelos ao vento, ir dançando ao som das melodias que a natureza transmite, nos seus infinitos e maravilhosos sons, os quais se conjugam numa harmonia sem igual.
Deitar-me em verdes campos cobertos com as mais belas flores, deliciar-me com os seus agradáveis aromas, ao mesmo tempo que ouço um chilrear vindo de um ninho escondido entre as folhagens duma árvore e pensar que ali está mais um milagre do Pai.
Sentar-me à noite numa praia deserta,ouvir o cantar das ondas do mar e contemplar a longínqua linha do horizonte onde o Céu e o mar se unem numa perfeição que só a mão de Deus pode fazer. Ir contando as estrelas uma a uma até que por fim, naquela paz imensa, adormeça com um sorriso nos lábios.
Apetecia-me olhar o mundo com os olhos da alma....

Sem comentários: