FOI POR MIM E POR TI.....
blood drop Pictures, Images and Photos

11 dezembro 2012


Cansada.
Cansada de tentar ser forte quando estou fraca
Cansada de rir quando a minha vontade é chorar
Cansada de abraçar quando preciso de um abraço...
Sim!
Cansada...
E não me envergonho de dizer,
Afinal, sou humana...
Cansada de mostrar às pessoas que estou bem quando estou mal.
Cansada de tentar ser uma fortaleza quando já não passo de pó e cinza...
Está difícil...
Cansada de tentar entender-me a mim mesma.
De tentar buscar respostas para as coisas que se foram e nem sequer disseram um adeus.
Cansada de olhar em volta e ver que no fundo, no fundo,
Estou sozinha!
Cansada de sonhar
De planear...
Melhor esperar o tempo e o tempo fará aquilo que eu  não consigo
Cansada de dizer a mim mesma que tudo vai passar,
Que é só uma fase.
Cansada de mentir para mim mesma...
Cansada de coisas que nem sequer ouso escrever, mas sinto, e sentindo isso já é um erro.
Mas, mesmo cansada...
Darei mais uma oportunidade a mim mesma, porque esta verdade eu sei, e ela prevalece:
Que o amor de Deus permanece em mim e mesmo sendo eu tão falha e pecadora
Ainda assim, o Seu amor permanece.
E por esse amor, ainda que rastejando, não me rendo, não me entrego.
Mesmo cansada...

Sem comentários: