FOI POR MIM E POR TI.....
blood drop Pictures, Images and Photos

17 abril 2012

•.¸☆•.¸☆•.¸☆

"A vida é feita de escolhas e... de tempo. E são as escolhas que nós fazemos neste tempo que nos é dado para viver que determina o que nós somos. A nossa vida é fruto das nossas escolhas. Há quem escolha viver a mesma vidinha de sempre, com as mesmas lamúrias de sempre, na mesma escuridão de sempre. Muitos nem sequer conhecem a Palavra de Deus mas muitos há que conhecedores da Palavra continuam a viver a vida desta forma triste e cinzenta.
E quem escolha crescer, aprender, evoluir, enfim, há quem escolha viver uma vida colorida, uma vida plena de gozo, de paz, de prosperidade. Uma vida que está ao alcance de uma palavrinha tão pequenina mas grandiosa em Poder: JESUS.
Somente com Ele podemos possuir esta vida abençoada mas, tudo isto é fruto duma Escolha: Recebê-lo no nosso coração e na nossa vida e entregar-Lhe todo o nosso ser, deixando que seja Ele o comandante Supremo da nossa vida. Desta forma iremos crescer, evoluir, prosperar mas sobretudo iremos viver a nossa vida com a certeza de que depois de terminada esta vida terrena teremos uma vida eterna com Ele..."


glitter-graphics.com

Sem comentários: