FOI POR MIM E POR TI.....
blood drop Pictures, Images and Photos

17 abril 2012


glitter-graphics.com .
"Andas perdido, sem rumo, sentes-te abandonado e desprezado por todos? O mundo está a ruir à tua volta? Então convido-te a ler este meu pequeno texto e espero que apesar de pequeno seja o suficiente para te tocar no coração:
*”˜˜”*°•.¸☆
Jesus Cristo não é apenas Aquele que é conhecido como alguém muito bonzinho e está sentado no Céu à direita do Pai. Não!!
Isso é apenas o que "algumas instituições religiosas" ensinam.
Ele é tudo isso e Muito Mais!
Ele é TUDO. Ele é o Todo Poderoso. Maravilhoso, nosso Protector, Fiel e sempre pronto a atender-nos se clamarmos a Ele com toda a força do nosso ser. Ele é Perfeito. É o nosso Melhor Amigo...
O Único que salva, que cura, que nos liberta das amarras do mal. O Único a quem podemos entregar a nossa vida sem medos e receios pois Ele é um Deus que cuida, que protege e que pode mudar vidas como mudou a minha e a de todos quantos O receberam nos seus corações.
Jesus Cristo foi O ÚNICO que com o Maior Sofrimento que alguma vez poderá haver foi Áquela Cruz para ser pregado, humilhado, cuspido, açoitado, coroado com espinhos...e morto!
Naquele caminho percorrido, Ele sofreu indizíveis insultos e crueldades, tanto daqueles que O conduziam, como também do povo. Mas, Ele nunca parou.
Caindo e levantando-se com todas as Suas dores, Ele seguiu em frente para poder terminar a sua missão: A nossa redenção. O nosso resgate da morte eterna, da perdição, das trevas.
Ele...Ele que era inocente...
E, uma coisa extremamente importante que deveria servir de exemplo a todos nós: Ele sofreu tudo isto em silêncio e sem nunca sequer pensar em vingança. Pelo contrário, Ele pediu ao Pai que nos perdoasse.... Meu Deus, que AMOR !!
Mas Jesus recuscitou! Sim, Ele está VIVO!
E é Nesse Deus vivo que devemos crer. Não em santos ou imagens que não falam, não ouvem, não andam e nada fazem por nós...
"Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida. Ninguém vem ao Pai senão por mim" Assim diz o Senhor em João 14:6
Jesus morreu por mim, e por ti. Ele ama-me tanto a mim que tenho o grandioso privilégio de o Ter na minha vida como a ti que ainda não O conheces. A tua vida pode até ser algo de que não te orgulhes. Podes estar no fundo do poço, podes ser alguém que vive em pecado. Não importa! Quero que saibas que nada disso importa para Jesus se colocares no teu coração o propósito de quereres mudar a tua vida. Vem a Jesus. Abre o teu coração e deixa que Ele lá entre. Clama para que Ele te ajude a sair da lama. Clama para que Ele te liberte das correntes que te prendem ao pecado. Faz isso de coração aberto e acredita, mas acredita mesmo, que Ele te ouvirá.
Jesus está a fazer-te um convite. Um convite de três Palavras: VINDE A MIM....

"Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para a vossa alma. Porque o meu jugo é suave, e meu fardo é leve."
Mateus 11: 28 a 30
"

Sem comentários: